Botanique Résidence Melnick Porto Alegre

Botanique Résidence – A natureza ao seu redor

Já imaginou se você pudesse viver perto de tudo, com acesso às principais vias da cidade e próximo dos novos centros empresariais?

E o mais importante, ter em seu quintal uma área verde gigante com mais de 2 mil espécies de plantas e animais?

Imagine viver no meio da natureza, ou seja, em um local onde mais de 30% do terreno será de área preservada e ainda ter o Jardim Botânico na porta de casa.

Bridge Imóveis apresenta o mais novo lançamento da construtora Melnick, você vai se encantar portanto com o luxuoso Botanique Résidence.

Localização

No centro geográfico de Porto Alegre, localizado no bairro Petrópolis, próximo das principais vias de acesso da cidade, facilitando o deslocamento entre as zonas Norte a Zona Sul da Capital.  

 Com vista rara e permanente para o Jardim Botânico, o Botanique fica próximo ao futuro shopping Belvedere e a diversos centros empresariais.

Para quem precisa ir ao supermercado, o Zaffari Bourbon Ipiranga é uma ótima opção.

Pensando num local para atividades físicas, como uma boa partida de Tênis ou aulas de natação, o Alto Petrópolis fica a menos de 2km do empreendimento.

Um projeto para quem prioriza natureza, praticidade e satisfação.

O Botanique Résidence

Em um terreno de 5.818,22 m², 21 o empreendimento conta com 02 torres e 21 pavimentos num projeto de tirar o fôlego.

Apartamentos de 03 suítes, plantas 98 m² / 98 m² living estendido; 115 m²/ 115 m² living estendido e 02 vagas por unidade.

O Hall de entrada é convidativo, tem 28m2, parede verde, luz natural e pé direito triplo.

Infra-estrutura completa de lazer com piscina indoor, piscina outdoor, espaço gourmet, espaço convívio, coworking, Fitness, trilha contemplativa, espaço gourmet outdoor, salão de festas, petplace, playground, quadra poliesportiva, storage room e Loundry.

           

            Viver bem é ter exclusividade. Contate um de nossos especialistas Bridge para saber mais e agende sua visita no stand de vendas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *