Bairro Central Park Porto Alegre

Guia de Bairro: 7 razões para morar no Central Parque em Porto Alegre

Pensado em cada detalhe e na qualidade de vida da sua família, o bairro Central Parque é inovador, portanto amplia o conceito de viver bem e em harmonia com a natureza, aliando conforto, segurança, tranquilidade e organização.

Projetado para quem quer morar e viver cada detalhe, o bairro reúne numa zona central da cidade casas e prédios de alto padrão cercados por uma ampla área verde.

Por acaso você já considerou em se mudar para um bairro planejado em Porto Alegre? Descubra todas as vantagens e comodidades de viver no Central Parque.

1. Localização

Com localização privilegiada na zona leste de Porto Alegre, o bairro Central Parque fica próximo à PUCRS, Bourbon Ipiranga, Jardim Botânico, 20 min. do Aeroporto, 15 min. do Shopping Iguatemi e de importantes vias que interligam a cidade.

A correria do dia a dia não permite desperdício de tempo. Imagine morar pertinho das principais vias de acesso da cidade, como a Av. Ipiranga, Terceira Perimetral e Rua Professor Cristiano Fischer, consequentemente facilitando o deslocamento entre as zonas Norte a Zona Sul da Capital.

2. Segurança no Bairro Central Parque

O bairro conta com projetos específicos de iluminação e plantio, passeios com acessibilidade e sistema integrado de segurança com centrais de monitoramento 24 horas.

Câmeras de 360º, alta resolução e visão noturna são um dos dispositivos ligados à central de monitoramento que identificam todos os carros e pedestres que circulam pelo local.

3. Qualidade de vida

Morar no Central Parque em Porto Alegre é certeza de qualidade de vida, conforto e segurança.

Atendendo a todas as necessidades de quem deseja praticidade e mobilidade no seu dia a dia, o bairro foi minuciosamente projetado para o seu bem-estar e de sua família. Além disso você terá Infraestrutura completa, ruas bem arborizadas e o belíssimo Jardim Botânico.

Jardim Botânico Porto Alegre

Tendo como grande diferencial uma localização geográfica central, no coração das principais vias de Porto Alegre, a região conta com um amplo número de linhas de transporte coletivo.

Além disso, pensando numa emergencia médica, o bairro conta com rápido acesso ao hospitais São Lucas da PUCRS, Hospital Independência e Instituto de Oftalmologia.

Hospital São Lucas da PUCRS

4. Lazer e Entretenimento no Bairro Central Parque

Para relaxar, a região disponibiliza uma grande estrutura de lazer.

Colado ao bairro, visitantes podem desfrutar uma caminhada no Jardim Botânico ou visitar o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, onde as exposições são feitas para despertar a curiosidade e o gosto pelas ciências, valorizando a participação do visitante que, ao se envolver em experiências lúdicas e inusitadas, torna-se protagonista de seu próprio aprendizado.

Museu de Ciências e Tecnologia - PUCRS

No Campus da Universidade os moradores também podem aproveitar o Parque Esportivo PUCRS que conta com academia, pista de corrida e piscina coberta.

5. Educação

A capital é considerada referência na parte educacional, e o bairro fica em uma região com fácil acesso a um importante polo educacional como uma uma das melhores instituições de ensino superior privada do Brasil, a PUCRS. Além disso, os moradores contam com Campus do Vale da UFRGS e do Colégio Farroupilha.

Colégio Farroupilha Porto Alegre Pertinho do bairro Central Parque

6. Comércios

A área do bairro é rodeada por uma estrutura que oferece facilidades no dia a dia, perto dos principais shoppings, bares, restaurantes e supermercados da cidade.

Uma novidade na região do bairro Central Parque é a futura instalação do Shopping Belvedere, na 3ª Perimetral. Será um complexo com Shopping Center, hipermercado Zaffari e ainda torres comerciais.

7. Imóveis no bairro Central Parque

Obviamente que uma localidade que oferece tantos benefícios não poderia deixar de apresentar imóveis que chamam a atenção pelo alto padrão e beleza, aliado com segurança conforto e a natureza.

O Botanique Residence da Melnick Even é um projeto para quem prioriza natureza, praticidade e satisfação. Já imaginou se você pudesse viver perto de tudo, com acesso às principais vias da cidade e próximo dos novos centros empresariais? E ao mesmo tempo ter em seu quintal uma área verde gigante com mais de 2 mil espécies de plantas e animais?

Botanique Résidence Melnick Even ao lado do bairro Central Parque

A expansão imobiliária de Porto Alegre forma um novo cenário e padrão de qualidade de vida, com essa ascensão, se há uma hora e lugar oportuno para se fazer um bom negócio, o Central Parque é destino ideal. Conheça alguns empreendimentos e imóveis com um de nossos especialistas Bridge!

1 comentário em “Guia de Bairro: 7 razões para morar no Central Parque em Porto Alegre”

  1. Pingback: Bem-vindo, Central Parque! – Cindapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *