casal se abraçando

Bridge Imóveis: veja como podemos ajudar a conquistar seu imóvel

Escolhas. Fazemos muitas delas diariamente. Algumas de forma automática, como qual direção tomar no caminho, mas outras com um pouco mais de reflexão, ponderações e, claro, estratégia. E é justamente nesse momento que a Bridge Imóveis entra na sua história, vamos ajudar a conquistar o seu imóvel.

Seja para morar, seja para investir, a escolha de um imóvel não é simples, demandando uma análise dos interesses do comprador e do histórico do bem e de suas potencialidades, sem contar os trâmites legais para a transferência da titularidade de uma casa ou um apartamento.

Não dá para colocar tudo isso na conta do acaso, certo? É por isso que uma imobiliária confiável, com expertise no mercado e especialização no nicho de imóveis que você busca é tão essencial para o sucesso da sua escolha.

Quer saber por que a Bridge Imóveis tem tudo o que você deseja e mais um pouco? Nós te contamos agora mesmo!

O atendimento da Bridge Imóveis

As necessidades e os desejos de cada cliente nunca são os mesmos. Isso acontece até quando dois deles estão interessados em apartamentos em um mesmo prédio e nas mesmas condições.

Por isso, nosso atendimento tem como foco principal entender o cliente e saber o que ele precisa, valoriza e deseja. Não vendemos ou alugamos metros quadrados, e sim conforto, proteção, oportunidades e momentos.

Analisamos cuidadosamente as demandas que nossos clientes trazem e, a partir delas, fazemos uma curadoria de imóveis que seja compatível com cada detalhe e informação colhida durante o atendimento.

Aliás, foi justamente por entender que cada cliente tem suas particularidades que também organizamos nossos canais de atendimento de forma ágil e objetiva.

Ao navegar no site da Bridge, o cliente pode sinalizar seu objetivo, e, a partir daí, ter todas as informações organizadas. Ou seja, se ele quer vender, tudo o que precisa saber será apresentado na mesma tela. Mas, se ainda restarem dúvidas, um chat online permite que ele receba respostas complementares.

Blog e redes sociais

Também sabemos da importância das redes sociais para o atendimento, afinal de contas, elas deixaram de ser uma tendência e se tornaram um dos principais canais de comunicação com os clientes, não é mesmo?

Mas, visto que o sucesso do cliente é uma de nossas premissas, publicamos não somente ofertas de empreendimentos, mas também compartilhamos conhecimento e conteúdos do blog da Bridge que vão ajudar nossos clientes a fazerem escolhas mais conscientes e seguras.

Também entendemos a urgência e a rotina atribulada de nossos clientes, e redes sociais como Instagram, Facebook e Whatsapp oferecem a acessibilidade e a agilidade necessárias para que nossa equipe possa atendê-los quando e da forma que desejarem.

Experiência do cliente

Convidamos e recebemos nossos potenciais clientes por todos os canais, seja tradicional, seja digital, e, a partir daí, acompanhamos cada passo de sua jornada de decisão, que inclui o estudo das opções, o entendimento de processos legais e, claro, o pós-venda.

Temos um setor jurídico que dá todo o suporte para os trâmites legais e até mesmo algumas parcerias com empresas de móveis que podem, depois da compra, montar ambientes para que o imóvel fique pronto para o cliente se mudar.

Ao fazer isso, entendemos que a experiência do cliente será completa e que atenderá a todas as suas necessidades, pois cada etapa de sua jornada nos dará informações e pistas para criarmos a melhor oferta de imóveis e serviços agregados. Ou seja, levamos muito a sério a personalização e o sucesso do nosso cliente.

Curadoria de imóveis negociados

É importante ter uma carteira de imóveis relevante para nossos clientes, o que otimiza a escolha e também os trâmites da compra. E, seguindo essa linha, participamos da construção e escolhemos unidades nos melhores bairros de Porto Alegre.

Se você deseja um imóvel em Bela Vista, Boa Vista, Mont Serrat, Três Figueiras, Chácara das Pedras, Petrópolis, Higienópolis, Passo d’Areia, Santa Cecília, Menino Deus, Independência, Bom Fim, Jardim Europa, Central Parque, Rio Branco, Moinhos de Vento, Praia de Belas, Jardim Botânico, entre outros, temos as melhores opções.

Casas, apartamentos ou imóveis comerciais com diferenciais de mercado, potencial de valorização, infraestruturas diferenciadas e melhores acessos de trânsito. Sabemos que algumas características são essenciais, assim, partimos delas para montar uma seleção única e vasta para nossos clientes.

Histórico de mercado da Bridge

A Bridge nasceu em 2016, mas, somando a experiência e a história de todos os nossos diretores, construtores e colaboradores no mercado imobiliário, essa data é meramente representativa.

E, quando montamos nossa equipe, dois dos requisitos foram ter larga experiência no mercado e na região que exploramos, e também estar disposto a abraçar a inovação.

O conhecimento do nosso time é um diferencial, e, junto com as melhores ferramentas disponíveis para a gestão de clientes e imóveis, ele consegue oferecer uma experiência única e eficiente.

Infraestrutura e equipe da Bridge Imóveis

Uma equipe especializada de corretores, construtores e diretores completamente envolvidos em todos os nossos empreendimentos e negociações com incorporadoras. Tudo isso em uma infraestrutura funcional e inovadora, que se apoia na tecnologia para otimizar seus processos, mas que também confia na experiência e no engajamento do time para garantir uma gestão de sucesso e clientes satisfeitos.

Temos também uma área específica para aluguéis, onde os investidores ou interessados em alugar podem contar com a celeridade dos processos, segurança na gestão dos imóveis e confiança na intermediação. Ou seja, os ativos e os interesses de todos são protegidos e bem administrados.

Especialização em nicho do mercado imobiliário ajudar a conquistar o seu imóvel

O mercado imobiliário pode ser segmentado por regiões, valores dos bens, funcionalidades e assim por diante. Aqui na Bridge Imóveis, optamos por nos especializar em um nicho com bens de alto e médio padrão em áreas nobres de Porto Alegre.

Isso nos permite trabalhar com o mercado primário, que é aquele que envolve lançamentos ou imóveis na fase de construção, o secundário, que engloba os empreendimentos novos e usados, e aluguéis para fins comerciais e residenciais.

Podemos dizer que oferecemos uma experiência Bridge Imóveis, com diferenciais que outras corretoras não entregam, além do compromisso de surpreender positivamente nossos clientes.

Então, o que você procura? Como deseja que suas necessidades sejam consideradas no seu processo de compra? Que tal conversar com um dos nossos consultores Bridge Imóveis, vamos ajudar a conquistar o seu imóvel.  Viva essa experiência,  Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *