Estância - Residências do Golfe

Estância Residências do Golfe

Bridge Imóveis apresenta o mais novo lançamento da CFL Incorporadora, o Estância Residências do Golfe.

Empreendimento dividido em 03 torres, um residencial de altíssimo luxo, um hotel boutique e uma torre corporativa.

Localização do Estância Residências do Golfe

Em um terreno com 9.200 m² de área, é localizado na Av. Dr. Nilo Peçanha, em uma das áreas mais influentes de Porto alegre, ao lado do Shopping Iguatemi, Bourbon Country e Viva Open Mall.

Torre Residencial do Estância Residências do Golfe

O residencial Estância Residências do Golfe é um projeto inédito, inspirado na arquitetura intimista das estâncias uruguaia, com uma vista de tirar o fôlego, com natureza e muito verde ao seu redor.

Com 47 unidades de 286m2 a 511 m², todas com vista para o Country Club, composta de 03 ou 04 suítes e 04 vagas por apartamento.

Fachada Torre Residencial Estância Residências do Golfe

Torre Hotel Boutique

O hotel boutique será o primeiro do segmento na capital, com 84 suítes, trazendo uma hotelaria de um padrão superior, com destaque na gastronomia, SPA e rooftop com piscina virada para os 55 hectares do campo de golfe.

O conceito do hotel valorizará a hospitalidade, com ambientes intimistas desenhados pelo estúdio Obra Prima da arquiteta Carol Proto, acima de tudo, com foco na experiência do usuário.

Vista Hotel Estância Residências do Golfe

Torre Corporativa

A torre corporativa formará um polo de prédios comerciais na região, zona que é bastante valorizada no mercado imobiliário da Capital. O empreendimento conta com 63 conjuntos, + Mall de lojas. 264 vagas de garagem com manobrista estão a disposição do público visitante.

Para mais informações sobre lançamentos de luxo em Porto Alegre assista a entrevista da Jornalista Giane Guerra com o sócio da Bridge Imóveis Leandro Rosa.

Antecipe-se e conheça essa oportunidade única de lançamento com o padrão CFL. Contate um de nossos especialistas Bridge  e agende sua visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *