Prédio de luxo Studio Pininfarina

Pininfarina e Cyrella: Prédio de luxo em Porto Alegre

Sobre o Estúdio

Fundada em 1930, a Pininfarina é conhecida internacionalmente por projetar modelos para as marcas Ferrari, Jaguar, Maserati e Rolls Royce, a empresa italiana de design avança pelos mundo com negócios e empreendimentos imobiliários.

Alçada à fama pela colaboração principalmente com a Ferrari, a companhia se consolidou como um dos estúdios de design mais inventivos do mundo — e para além do mundo do automobilismo.

Enraizada também na arquitetura e na área de produtos, desenvolveu desde trens e iates até empreendimentos vultosos como a Torre de Controle do novo aeroporto de Istambul e o prédio residencial lançado pela Cyrela no Itaim Bibi, em São Paulo.

Pininfarina em São Paulo

No ano de 2014, a empresa italiana em parceria com a Cyrela, compartilhando valores de qualidade, inovação e atenção aos detalhes, projetou na cidade de São Paulo o Cyrela By Pininfarina São Paulo, um empreendimento residencial de luxo localizado na região da Faria Lima.

O prédio tem 92 apartamentos, entre eles quatro coberturas duplex, e fica localizado na rua Fiandeiras, na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo.

Os apartamentos comuns têm cerca de 50m² de área privativa e são entregues sem divisões.

Cyrela by Pininfarina São Paulo
Cyrela By Pininfarina São Paulo

Pininfarina em Porto Alegre

Recentemente, a empresa italiana de design desembarcou em Porto Alegre-RS, onde assina mais um projeto em parceria com a Cyrela, o lançamento do luxuoso Cyrela by Pininfarina Porto Alegre.

Mais um projeto surpreendente em um dos endereços mais desejados do Bela Vista, localizado na Rua Farnese, um universo de design e exclusividade, com assinatura do Arquiteto Ronaldo Rezende e do Studio Pininfarina.

Em uma área de 2.340 m², o projeto conta com 14 pavimentos, fachada imponente, unidades de 333 m² a 750 m² privativos, 4 suítes e 4 vagas de garagem.

infraestrutura completa de lazer, com 2 piscinas, revestidas com pedra vulcânica tailandesa, sendo a coberta com raia de 25m, sauna, sala de massagem, salão de festas com adega climatizada, brinquedoteca, fitness, salão gourmet e sala de jogos e segurança completa

Cyrela by Pininfarina Porto Alegre
Cyrela By Pininfarina Porto Alegre

Contate  um de nossos especialistas Bridge para saber mais e agende a sua visita no exclusivo plantão de vendas da Cyrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *