Jardim EuropaPorto Alegre - RS

Guia de Bairro: 05 Vantagens de Morar no Jardim Europa

O Jardim Europa é um bairro planejado e sua maior característica é o alto padrão construtivo.

Prédios imponentes, centros corporativos, shoppings, infraestrutura, requinte e sobretudo o Parque Germânia fazem do bairro um dos mais luxuosos da Capital.

Criado em em 2006, o Jardim Europa cresceu pela expansão do Shopping Iguatemi e uma série de empreendimentos imobiliários de alto padrão.

Planejado para facilitar a vida de seus moradores e com o intuito de ter tudo próximo, ele conta com uma infraestrutura completa e muito contato com a natureza através de seu parque, o Germania.

Dessa forma, descubra todas as vantagens e comodidades no bairro Jardim Europa em Porto Alegre-RS. Veja a seguir!

LOCALIZAÇÃO

Com localização privilegiada, na região Noroeste da Capital, o bairro situa-se entre entre os bairros Boa Vista, Três Figueiras e Chácara das Pedras.

Os destaques são os Shoppings Iguatemi, Bourbon Country, Parque Germânia e a sua localização, 15 minutos do Aeroporto e a 20 minutos do Centro.

A conexão com os outros bairros e regiões acontece através das principais vias de acesso, Avenidas Nilo Peçanha e João Wallig.

QUALIDADE DE VIDA NO JARDIM EUROPA

A variedade de atrativos e a qualidade de vida são alguns dos elementos que transformaram o Jardim Europa em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre.

A atmosfera do bairro é requintada e moderna, com respiros de área verde que suavizam o fluxo das ruas.

Uma das principais atrações do bairro é o Parque Germânia, rodeado por uma natureza exuberante e uma área bem extensa que conta com quadras de tênis, vôlei, futebol, bocha, basquete, playground, lago, pista para correr ou caminhar.

LAZER E ENTRETENIMENTO

Com uma infraestrutura comercial robusta, uma das  atrações é o Shopping Iguatemi. São várias lojas e restaurantes para todos os gostos. Para quem busca artigos esportivos, a récem inaugurada Decathlon é uma ótima opção.

Outra atração, apesar de ser mais conhecido pelo seu supermercado, é o Bourbon Country. Um multimercado repleto de lojas, salas de cinemas e restaurantes, destaque para o tradicional bar e restaurante Dado Bier.

A região conta ainda com um espaço super incrível, o Viva Open Mall. Localizado na Av. Nilo Peçanha 3228, é uma excelente opção para fazer um happy hour e reunir os amigos ou a família.

Viva Open Mall

EDUCAÇÃO

A capital é considerada referência na parte educacional, e para quem tem filhos, a região conta com 2 colégios tradicionais e reconhecidos, o Colégio Anchieta e o Colégio Farroupilha.

Colégio Anchieta

Além disso, o bairro conta com o Campus da Unisinos, uma das principais instituições de ensino superior privada, com uma educação superior de excelência de mais de 50 anos de tradição.

IMÓVEIS NO BAIRRO JARDIM EUROPA

Com a expansão imobiliária de Porto Alegre, a região tem se tornado cenário para projetos modernos que chamam a atenção pelo alto padrão, beleza, segurança e conforto.

Em primeiro lugar está o empreendimento MURANO, da construtora CFL. Com localização privilegiada, fachada e hall de entrada imponente, ele possui apartamentos com 3 a 4 suítes, 290,18 a 493,63 m² de área privativa, 3 a 4 vagas e infraestrutura total de lazer.

Não faltam espaços para a convivência em família, nem privacidade para os momentos de lazer, como sala de massagem, quadra de tênis de saibro, iluminada, playground, espaço kids, alameda interna. O condomínio inteiro foi projetado para oferecer tranquilidade e segurança.

Murano CFL

Da mesma forma, o empreendimento FlagShip da construtora Rotta Ely é moderno e com um conceito inovador. Ele possui torre única, 126 apartamentos de 45 a 83 m² de área privativa, opções de 1 a 3 dormitórios e vaga de garagem.

O empreendimento traz conforto e uma  infraestrutura completa como Living hall, Dancing hall, Play space, Pool lounge – com piscina aquecida, Track space, Guarita com vidros blindados, Pulmão de segurança p/ pedestres, Bicicletários e áreas condominiais entregues equipadas e decoradas.

Flag Ship

Em suma, o Jardim Europa é o destino ideal para quem quer viver bem, podendo usufruir de uma das melhores regiões de Porto Alegre-RS.

Conheça esses empreendimentos e entre outros com um de nossos especialistas Bridge!

3 comentários em “Guia de Bairro: 05 Vantagens de Morar no Jardim Europa”

  1. Parabéns para os profissionais que realizaram o texto. Objetivo, com qualidade e clareza nas informações.
    Vera Lucia Koren
    Jornalista 6130/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *