Seen Boa Vista Melnick

Seen Boa Vista , Lançamento Melnick em Porto Alegre

Bridge Imóveis apresenta o mais novo lançamento da construtora Melnick, o Seen Boa Vista, com arquitetura moderna, glamurosa e design contemporâneo.

Empreendimento de alto padrão, com excelente localização na Rua Anita Garibaldi 1742, Bairro Boa Vista. Perfeito para quem busca conforto, requinte e sofisticação.

E o SEEN nasceu dando boas-vindas às descobertas.

Um empreendimento que expressa através da arquitetura um compromisso para que o seu olhar nunca se canse.

Em nome da natureza, da paisagem e das boas experiências.

No SEEN, elementos misturados criam uma atmosfera verde e natural, em meio a uma das regiões mais nobres da cidade.

O essencial foi resgatado para que a vida possa expressar sua beleza sem interrupções.

Seja bem-vindo ao SEEN.

O lugar onde tudo o que você mais ama está apenas a um olhar de distância.

  • 03 Suítes
  • 156m2 Privativos
  • 02 ou 03 Vagas
  • Infra de Lazer Completa

Entrevista com o Diretor Comercial Melnick Michel Gasparin

Michel Gasparin Executivo Melnick

Em entrevista, Michel Gasparin – Diretor Comercial da Melnick, conta um pouco sobre o lançamento do Seen Boa Vista.

1- Diante do panorama atual, quais as estratégias para atender as necessidades dos consumidores e investidores do  mercado imobiliário de alto Padrão?

O cliente de alto padrão, sempre foi um cliente muito exigente. Mas nós percebemos, algumas mudanças importantes no consumo deste tipo de imóvel.

O consumidor de alto padrão, está buscando muito mais do que uma unidade de metragens generosas e bem localizada, está buscando experimentação e momentos de vida. E isto não se trata apenas de infra estrutura, mas de como este atributo é entregue, sua sofisticação, elegância, discrição, delicadeza, relaxamento.


O consumidor de alto padrão, busca mais do que localização, busca segurança, tempo, facilities, ameties, walkabiity. Não se trata apenas de um bom memorial descritivo, se trata de conforto, silêncio, harmonização, espaço, fluidez.

Tudo isto sem ser over, mas sem perder a imponência.

2 – Com o pré-lançamento do SEEN Boa vista, quais as expectativas de demanda por este perfil de imóvel?

Este é um perfil de imóvel clássico de up grade e é um imóvel capaz de trazer uma transformação para vida de uma pessoal, casal ou família.


Imóvel de 156 metros, que é uma dimensão muito adequado, com um terreno generoso, infra estrutura extraordinária e um memorial técnico de alto padrão. É o tipo do imóvel, que pode ser definitivo pela serie singular de atributos que oferece.

3- Com as exigências do mercado e os desafios dos tempos atuais, as questões como localização, área de lazer e funcionalidades, os consumidores e investidores passam a exigir ambiente interno e espaços externos em comum, quais são as principais características que compõe o Projeto do SEEN Boa Vista?

O Seen Boa Vista tem atributos que tem a capacidade de tornar o empreendimento em um ícone do mercado imobiliário de Porto Alegre. O tipo de empreendimento que é lembrado pelo nome e poucos, conseguem alcançar este status.


E isto é possível por uma série de SEIS atributos que somados, tornam o produto ÚNICO : localização, exclusividade, infra estrutura, memorial técnico, plantas e vista.


Loalização irrefutável, num endereço clássico e eterno na Anita Garibaldi. Produto muito exclusivo, com apenas 64 unidades. Uma estrutura espetacular, com mais de 2.000 metros de lazer, incluindo quadra de tênis de saibro.

Um memorial técnico extraordinário, exuberante e sofisticado, com uma fachada delicada e imponente, que contempla por exemplo detalhes como esquadrias piso teto, piso epoxi na garagem, lareira natura, alvenaria convencional.


Plantas absolutamente bem construídas, valorizando muito os espaços e a circulação interna. E para completar, uma vista eterna e perene para quase todas as unidades

4 – Quais são as vantagens de investir em um lançamento imobiliário Alto Padrão como o SEEN Boa Vista?

Investir no Seen na fase de pré-venda ou pré- lançamento é o melhor momento de compra, pois conseguimos personalizar as condições de venda de forma mais adequado ao formato que melhor se adequar ao comprador.

Além disto, conseguimos trabalhar uma condição de preço mais agressivo, o que torna o investimento mais promissor, tanto sob o ponto de vista de patrimônio, quando sob o ponto de vista de renda.

5- Quais os diferenciais em termos de condições  os consumidores e investidores terão?

Na fase de pré-venda ou pré-lançamento, o consumidor consegue formatar sua proposta de uma maneira super personalizada, seguindo a sua melhor programação de pagamento.

Nós trabalhamos com uma “folha em branco” ou com uma tabela super aberta e flexível, configurando as condições de compra, exatamente da maneira como o cliente deseja. No período de pré-venda, nós trabalhamos com uma quantidade máxima de unidades, para a “largada” inicial do produto, por isto estas condições costumam ser super diferenciadas.

Um novo olhar sobre o extraordinário. Contate um de nossos especialistas Bridge para saber mais e agende sua visita no Plantão de vendas da Melnick. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *