Vista de Stemmer e Rodrigues

Vista: Encante-se com o design de Stemmer Rodrigues

Localizado entre as ruas Eng. Adolfo Stern e Eng. Olavo Nunes, o Vista tem curvas inconfundíveis que capturam a atenção de todos. Com uma proposta inovadora para romper barreiras e paredes, é fácil sentir uma relação harmônica entre o empreendimento de Stemmer Rodrigues e a cidade.

Por isso, se você quer conhecer melhor a área condominial do Vista, confira em detalhes o que fará você se apaixonar por esse projeto cativante.

Empreendimento Vista - Stemmer Rodrigues

O Vista traz uma arquitetura consciente

A arquiteta Ingrid Stemmer criou uma edificação consciente com a ideia de dialogar com o entorno do Vista, mantendo a atualidade. Assim, elementos como concreto e alumínio foram aliados a uma vegetação leve, que resistirá ao passar do tempo.

Esses detalhes únicos ajudam a criar a identidade de toda a área. Já o projeto paisagístico de Susana Nedel busca o resgate de um fim de semana entre a família, pés na grama e descanso ao ar livre.

Área externa do empreendimento no bairro Bela Vista

Tudo para gerar uma conexão maior com a natureza e as pessoas queridas. Assim, você também pode encontrar no terreno grandes rochas e desníveis naturais que enriquecem a paisagem, formando um completo refúgio em Porto Alegre, no Caracol do bairro Bela Vista.

Já na parte interna, o edifício tem janelas em grandes planos e planta livre para você personalizar da maneira que preferir. Em uma proposta de arquitetura contemporânea, a sala de estar, jantar e a cozinha estão conectadas gerando muito mais praticidade para o seu dia a dia.

O projeto apresenta plantas inteligentes

No projeto Vista você encontra apartamentos com área de 164,7 m² e três suítes. Se preferir um quarto ainda mais amplo, outra opção é a Suíte Vista de 50m², no qual o apartamento é composto por duas suítes. Nessa planta você encontra também banheiro de serviço, lavabo, churrasqueira e até mesmo uma lareira aconchegante, perfeita para o inverno da capital gaúcha.

Suíte do apartamento de 164,7 m²

Tudo isso com janelas amplas com um peitoril baixo em seu dormitório e no living para você admirar toda a beleza a sua volta. Já as persianas são motorizadas, o que garante grande dinamismo. Você encontra ainda um gerador pleno em todo o Vista e vidros laminados com excelente desempenho acústico. Além dessas comodidades, a unidade conta com duas vagas de garagens com opção para um terceiro box.

Garagem com vaga para dois carros

Há também a opção de planta de 165,4 m², com três suítes especiais ou duas suítes e um belo living estendido medindo 60m². Nessa alternativa você garante também os benefícios anteriores.

Living estendido é uma opção de planta

As áreas comuns são incríveis

Em uma rotina movimentada, tudo que alguém mais precisa é de paz, cuidado e silêncio em seu lar. Por isso, no Vista você tem um salão de festas ressignificado em uma experiência totalmente nova.

Logo, é um espaço na parte exterior da casa, trazendo todos os recursos para que os seus convidados sintam que continuam na parte interna. Você também pode aproveitar poltronas de alta qualidade, multimídia, wi-fi e livros compartilhados.

Área de lazer do Vista, em Porto Alegre

Por sua vez, o Foyer Vista apresenta um living de luxo, contendo peças de designers brasileiros reconhecidos como Aristeu Pires e Guilherme Wentz. Você ainda tem um espaço gourmet interligado ao jantar para fazer recepções mais intimistas.

Tudo isso cercado por um jardim vasto com visão panorâmica. Para complementar, você também tem academia de ponta, brinquedoteca no estilo montessoriano para os pequenos, parrillero em aço inox motorizado e uma piscina aquecida com 25 metros de raia.

Academia é mais uma alternativa de lazer
Brinquedoteca do Vista

O Vista está disponível para você conhecer

Com todas essas vantagens, é fácil se encantar com o design de Stemmer Rodrigues, concorda? Então, não perca tempo e conheça o Vista para ver de perto toda essa beleza.

Se você deseja solicitar tabelas, informações complementares e a disponibilidade do empreendimento, é simples! Para conhecer o projeto do Vista, basta agendar uma visita.

Vista de Stemmer Rodrigues

1 comentário em “Vista: Encante-se com o design de Stemmer Rodrigues”

  1. Pingback: Expectativas para o mercado imobiliário 2020: Bridge Imóveis entrevista Arq. Paulo – Stemmer Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *