Bairro Golden Lake Multiplan

GOLDEN LAKE – O Primeiro Bairro Privativo na Orla do Guaíba de Porto Alegre-RS

O Inspirado no Bairro Golden Green da Barra (Rio de Janeiro-RJ), um projeto da Multiplan, o Golden Lake é acima de tudo, uma versão ainda mais impactante e adaptada especialmente para o estilo porto-alegrense de viver.

Um bairro planejado e privativo, resgata a “vida de bairro”: familiaridade com a vizinhança, crianças livres, pais despreocupados e tudo feito a pé. Uma fusão entre comodidade, segurança, necessidade e prazer.

Composto por 7 condomínios cujos nomes homenageiam grandes rios de 7 continentes. São eles Lake Michigan, Lake Managuá, Lake Guaíba, Lake Leman, Lake Victoria, Lake Eyre e Lake Baykal.

Localização do Golden Lake

Localizado na zona Sul de Porto Alegre, em uma área de 163 mil m², o empreendimento fica ao lado do Barra Shopping Sul(espaço que reúne trabalho, residência e lazer).

Colado na Orla do Guaíba, certamente com vista para o melhor pôr do sol da cidade.

O Guaíba é um dos mais fortes elementos culturais da cidade. Por isso, a Multiplan assume o compromisso de dar continuidade à revitalização dessa área, trazendo o único bairro construído na orla da capital gaúcha.

Lake Victoria, o primeiro condomínio do Golden Lake.

Com quatro torres com identidades próprias, o Lake Victoria é o primeiro condomínio a ser lançado junto ao acesso principal do Bairro e às margens do Guaíba.

Infraestrutura completa com Guarita/Sala de espera, Halls sociais integrados, Lago, Fitness Center, Yoga Deck, PlayGrounds, Lounge Gourmet, Lounge Fogo, Piscina adulto com Raia de 25 m, Piscina Infantil, Bar Piscina, Sala de  Reuniões, Salão de Festas Infantil, Brinquedoteca, Salão Teens, Spa e Beauty Center.

Sofisticação e exclusividade estão em todas as partes das quatro torres do Lake Victoria. Sinta-se completo, realizado e apenas desfrute.

TORRE 1

Torre 1 Lake Victoria Multiplan

São 8 pavimentos, dois elevadores sociais, uma unidade por andar com 543 m² e cobertura com um total de 868m² privativos.

Todos os apartamentos têm a sala de estar preenchida por três ambientes diferentes, com churrasqueira gourmet interna, adega e lareira.

Na área íntima, family room e quatro suítes, sendo a master um oásis com lareira, banheiros e closets individualizados (Sr. e Sra.). A varanda é um mundo à parte, com piscina aquecida, sauna com ducha e churrasqueira.

TORRE 2

Torre 2 Lake Victoria Multiplan

São 16 pavimentos, 02 apartamentos de 299 m² por andar, cada um deles com seu hall social privativo e suas varandas incorporadas à área social das residências.

Sala de estar com lareira é composta por três ambientes e um dos diferenciais é seu espaço gourmet projetado junto à sala de jantar e à cozinha, integrando e intermediando esses ambientes.

Área íntima com family room e mais quatro suítes, sendo a master com closet e banheiros individualizados para o (Sr. e a Sra).

Uma única cobertura linear com piscina, espaço gourmet, churrasqueira, family room e tantos outros caprichos ocupa os 583 m² do topo da Torre 2.

Confira a matéria no clicRBS da primeira unidade vendida no mercado pela Bridge Imóveis no empreendimento. https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/giane-guerra/noticia/2021/05/como-e-a-primeira-cobertura-de-luxo-vendida-por-r-75-milhoes-em-bairro-planejado-de-porto-alegre-ckoe5bfo50000018mosghyg8i.html

TORRE 3

torre 3 Lake Victoria Multiplan

Com 328 m² de área privativa por apartamento, pé-direito duplo na sala de estar, lareira e varanda com churrasqueira, a Torre 3 do Lake Victoria impressiona pela arquitetura interna, amplitude dos espaços e exclusividades pensadas para o bem-estar.

Área íntima com family room e mais quatro suítes, sendo a master com closet e banheiros individualizados para o (Sr. e a Sra).

Sua Penthouse é uma única cobertura linear com 660 m², toda a grandeza e exclusividade traduzidas em um apartamento.

TORRE 4

Torre 4 Lake Victoria Multiplan

São 9 pavimentos e 18 apartamentos de 365 m². Uma adega exclusiva complementa o charme da sala de estar com três ambientes independentes, lareira e pé-direito duplo.

Cobertura linear única com 732m2, quatro suítes, sendo a master com closet e banheiros individualizados, family room e um terraço magnífico com spa e churrasqueira de frente para o Guaíba.

Sofisticação, exclusividade e comodidade, esses são os pilares que descrevem o primeiro condomínio do Golden Lake.

Contate um de nossos especialistas Bridge para saber mais e agende sua visita no  plantão de vendas da Multiplan!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *